sábado, 13 de maio de 2017

14 MACETES QUE TODO DONO DE CACHORRO DEVE SABER:


Nós separamos alguns macetes que todo dono de cachorro deve saber para melhorar a sua vida e a do seu aumigão.




Ter um cachorro na nossas vidas é uma das coisas mais magníficas do mundo! Eles são leais e não se importam nem um pouco em demonstrar o quanto te ama. Porém, ter um cachorro requer responsabilidades e diversos cuidados que nem sempre são tão simples assim.

Nós separamos alguns macetes super inteligentes que você pode usar para tornar sua vida um pouco mais fácil na hora de cuidar do seu cachorro:



#1 Coloque um pouco de salsa fresca na ração do seu cachorro para melhorar o hálito dele





#2 Você pode utilizar uma jarra de suco de plástico bem vedada para guardar a ração do seu cachorro. Ela ficará sempre fresca e irá facilitar na hora de colocar na tigela


obs1: Sempre guarde o saco da ração, pois ela tem informações importantes, como número do lote e data de validade.
obs2: Espere a ração chegar ao final da jarra para “recarregar”, pois dessa maneira você evita que a ração do fundo fique velha.





#3 Se ele come muito rápido, experimente colocar uma bolinha junto com a comida! Será o suficiente para que ele coma mais devagar, sem impedir que ele chegue até a comida!


Comer muito rápido é prejudicial ao cachorro!





#4 Faça parte do clubinho da Petiko para seu peludo receber todos os meses um BOX.Petiko


O BOX.Petiko é uma caixinha repleta de surpresas e mimos que seu cãozinho pode receber todos os meses na sua casa. Veja como fazer parte do clubinho da Petiko!
@chokitokinder_sweetkings



#5 Use o rodinho da pia para remover com mais facilidade os pelos do tapete





#6 Outro truque legal é usar uma luva de borracha, levemente umedecida, para remover os pelos do sofá e das almofadas





#7 Você também pode usar essa escova para acabar com a queda de pelos do seu peludo


O Furminator é uma escova desenvolvida nos EUA que remove os pelos mortos e estimula a produção de óleos naturais no cachorro, diminuindo até 90% a queda de pelos.





#8 Bicarbonato de sódio é ótimo para remover a mancha e o cheiro de urina de tapetes! Experimente usar!





#9 Um Jeans antigo pode virar um belo brinquedo!






#10 Se você mora em apartamento aposente o jornal ou os tapetes higiênicos descartáveis


É muito mais higiênico, ecológico e prático a utilização de tapetes como o Pet Park. São feitos com grama sintética que assemelha-se a real e também possui múltiplas camadas o que ajuda a diminuir o cheiro da urina. Encontre o tapete aqui.





#11 Essa seu cachorro vai adorar e é muito fácil de fazer para os dias quentes! Congele fatias de maçã com caldo de galinha e ele terá um sorvete delicioso para o verão!





#12 Você deve conhecer os alimentos proibidos para cachorro! (veja alguns deles aqui)





#13 Deixar seu peludo protegido contra pulgas e carrapatos previne doenças, algumas delas fatais


Além do grande incômodo causado ao cachorro (imagine que horrível ficar o dia todo com coceira ), pulgas e carrapatos podem transmitir doenças letais, algumas podendo até ser transmitidas aos seres humanos, como é o caso da febre maculosa.

Portanto, deixe seu cachorro longe desses parasitas. Um dos métodos mais eficientes são os comprimidos da Bravecto, é um único comprimido comestível que começa fazer efeito em 2 horas e garante proteção completa por 3 meses, é 100% seguro e o resultado garantido. Encontre aqui o anti pulgas e carrapatos da bravecto.





#14 Faça uma pesquisa para saber onde a ração do seu cachorro é mais barato. O preço pode variar muito de um lugar para outro



Quase sempre você consegue comprar mais barato na internet, entre aqui e encontre a ração do seu peludo. Ao longo do ano, pode representar uma economia considerável.







Nenhum comentário:

Postar um comentário