quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

INSCREVA-SE NO VEGANUARY!!! VAMOS SER VEGANOS???






Experimente o desafio dos 31 dias!



Pelos animais, pela sua saúde e pelo planeta.



É grátis e mais fácil do que você imagina!



Inscreva-se!



Em parceria com o Fórum Animal, o Veganuary chega ao Brasil em português, para que milhares de brasileiros façam parte do movimento internacional que os convida a experimentarem uma alimentação sem produtos de origem animal.



O Veganuary é uma instituição sem fins lucrativos fundado em 2014 no Reino Unido, que incentiva as pessoas a tentarem uma dieta vegana no mês de janeiro, um momento de resoluções e novos começos.



O veganismo é uma das escolhas mais eficazes que alguém pode fazer para reduzir o sofrimento dos animais, ajudar o planeta e melhorar a saúde pessoal.



O Veganuary é dedicado a promover mudanças positivas, fornecendo toda a informação e apoio prático necessários para tornar a transição para o veganismo o mais fácil e agradável possível. A iniciativa teve imenso sucesso em pouquíssimo tempo, e está mudando vidas em todo o mundo.



Com receitas veganas, conselhos e informações de especialistas, fornece todas as respostas para "por que se tornar vegano", mas é o suporte oferecido para responder "como se tornar vegano" que realmente diferencia o Veganuary.



Clique aqui para fazer sua inscrição gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário