quinta-feira, 7 de novembro de 2019

AS PESSOAS QUE AMAM OS ANIMAIS ESTÃO EM TOTAL CONEXÃO COM O UNIVERSO:





As pessoas que amam os animais estão em verdadeira conexão com o universo, porque entendem que esses seres fazem parte do todo e estão conectados a nós através da natureza.

Elas os tratam sempre com muito respeito, cuidado, amor e dedicam uma grande parte de suas vidas para ensinar outras pessoas sobre a importância de cuidar e proteger os animais, porque eles são uma parte fundamental do mundo em que vivemos.






O seu comportamento em relação aos animais diz muito sobre quem você é, sobre quais os seus valores e a sua capacidade de sentir empatia por aqueles ao seu redor, sejam pessoas ou animais. Aqueles que amam e respeitam os animais compreendem que todos temos o nosso valor e contribuímos para a sobrevivência do mundo de nossa própria maneira, e por isso se dedicam para que eles tenham o seu próprio espaço na natureza e possam viver em paz.

Apesar da importância dos animais para a preservação da natureza e até mesmo da vida na Terra, muitas pessoas ainda insistem em acreditar que são superiores e que podem fazer o que quiserem, e essa atitude acabou por tirar de muitos animais o seu lar, causando a extinção de muitas espécies e expondo outras a muito sofrimento sem necessidade, além de prejudicar o planeta e, com isso, as vidas de todos nós.


Meus animais me tratam com mais amor e empatia do que a maioria das pessoas ao meu redor

Por um mundo com menos dedos apontados e mais mãos estendidas

Hoje, apenas agradeça a Deus! Feche os olhos, confie na sua prece, ofereça ao mundo gentileza e respeito

Os animais possuem sentimentos como nós, e não devem ser humilhados e/ou maltratados, possuem os mesmos direitos do que nós enquanto habitantes do planeta. Nossas atitudes egoístas e violentas apenas mostram o quão desconectados estamos do universo, e o quanto precisamos trabalhar o amor e o respeito dentro de nossos corações.


Quem já teve a oportunidade de viver uma conexão com um animal sabe o quanto eles são especiais e o quanto podemos aprender ao ter um deles em nossas vidas.

Nós nos tornamos pessoas mais humildes, empáticas e amorosas. Sua nobreza nos ensina muito sobre como devemos ser. Eles nos fazem tanto bem e o mínimo que temos que fazer é oferecer-lhes amor, proteção e cuidado.

O amor é o que nos dá a vida e nos mantém unidos. Precisamos conhecer mais sobre esse amor e abrirmos nossos corações para ele, para que possamos transmiti-los àqueles ao nosso redor. Quando compreendemos que os animais, assim como as pessoas, também precisam – e merecem – o melhor que temos a oferecer, estamos trabalhando uma grande qualidade, a gentileza, que pode fazer grandes maravilhas para a transformação do mundo.





Os animais são seres puros e incríveis, que tornam nossas vidas muito mais felizes e completas. Quando abrimos nossos corações para eles, damos um grande passo para nossa evolução espiritual e conexão com o universo.
Como é sua ligação com os animais? Comente abaixo!



Direitos autorais da imagem de capa: Obra de Holly Sierra.

3 comentários:

  1. Eu amo os animais sinto tenho muita ligação com eles amo dar carinho p os gatinhos e cachorros tanto meu como os coitadinhos da rua

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto!!
    Amo os animais e luto por eles!!💜

    ResponderExcluir