domingo, 27 de setembro de 2020

OAB SECCIONAL DE BALSAS CRIA COMISSÃO DE DEFESA E PROTEÇÃO ANIMAL:




OAB Seccional de Balsas cria comissão de defesa e proteção animal

Publicada em 23/09/2020 às 10h00Versão para impressão


Solenidade de nomeação. (Crédito foto: A Redação)

Na última segunda-feira (21), foi realizada na OAB/MA Subseção de Balsas, uma solenidade para a nomeação da Presidente da Comissão de Defesa e Proteção dos Animais da cidade de Balsas.

Adriana Cavalheiro, Advogada e Presidente da Fundação Michel Amigo Beija-flor, foi nomeada ao cargo de presidente da Comissão de defesa de Proteção Animal. A mesma pretende fazer a diferença, visando proporcionar melhores condições de vida aos animais da cidade.

“Hoje dia 21 de setembro, assumi o cargo de Presidente da Comissão de Defesa e Proteção dos Animais da cidade de Balsas. Prometo fazer de tudo para melhorar as condições de vida dos animais dessa cidade. Conto com a ajuda de todos que confiam no meu trabalho, gratidão a Deus por tudo”, disse Adriana Cavalheiro.

O objetivo da comissão é melhorar a situação dos animais da cidade, fazer tudo em benefício dos animais, conseguir parcerias e patrocínios, além de lutar por projetos de leis, garantindo o direito deles e acima de tudo defender e proteger os animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário